Royal 4 Systems fornece suporte METRC

Suporte WISE Cannabis METRC
LONG BEACH, CA – Royal 4 Systems tem o orgulho de anunciar METRC (Relatórios e Conformidade de Rastreamento de Maconha).

O software compatível com METRC da Royal 4 Systems simplifica as atividades de gerenciamento de dados, permitindo que as empresas de cannabis se concentrem nas operações diárias.

Devido à complicação e evolução constante da indústria de cannabis, muitas organizações recorrem ao software compatível com METRC da Royal 4 Systems, que automatiza os relatórios regulados da cadeia de custódia da semente à venda exigidos pelas leis estaduais e federais.

O software compatível com METRC orientado por processos da Royal 4 Systems simplifica as atividades de gerenciamento de dados, permitindo que você concentre sua atenção no crescimento, processamento, embalagem, distribuição e vendas de produtos de cannabis.

A abordagem da Royal 4 Systems é ser a originadora de dados, como resultado, as empresas de cannabis podem reduzir significativamente as oportunidades de erro humano, ao mesmo tempo em que obtêm uma visibilidade muito mais granular do inventário e dos processos de negócios, graças aos pontos fortes inerentes do WMS all-in-one da Royal 4 /software ERP - WISEcannabis.

A integração da API METRC orientada por sequência da Royal 4 Systems, projetada com recuperação de interrupção integrada, oferece às empresas de cannabis, incluindo operadores de vários estados, maior garantia de que as ações do usuário final são rastreadas e documentadas em ambos os sistemas com precisão e pontualidade. Cada transação feita no sistema pode ser rastreada até o indivíduo.

Sobre a Royal 4 Systems: A Royal 4 fornece um conjunto completo de soluções de software de cadeia de suprimentos de ponta a ponta há mais de 38 anos, que permitem a otimização da cadeia de suprimentos para empresas em todo o mundo. O software WISEcannabis da Royal 4 fornece uma solução WMS/ERP completa que funciona em conjunto para fornecer rastreamento de material por lote e número de série durante todo o processo de fabricação. Sabemos que estabelecer maiores rendimentos e redução de custos são suas principais prioridades. Nossa plataforma gerenciará suas plantas com precisão e percepção para calcular o CPV, prever rendimento futuro, demanda futura e suporte METRC: https://www.royal4.com/cannabis-software-seed-to-sale-erp-and-wms/

Solicite uma Demonstração

Transforme seu Armazém em Vantagem Competitiva.

Baixe esses recursos para ajudá-lo em sua jornada

WISE WMS

Os nossos software de gestão de armazém Application Suite (WISE) é o núcleo da nossa Solução de Cadeia de Suprimentos.

Calculadora WMS ROI

Preparamos uma calculadora de ROI fácil de usar para dar uma ideia de quanto dinheiro você pode economizar usando nosso WMS.

LISTA DE VERIFICAÇÃO WMS

Lista de verificação WMS

Você está planejando implementar um sistema de gerenciamento de armazém (WMS) em um futuro próximo? Em caso afirmativo, é inteligente começar a se preparar agora.

Metodologias de implementação de WMS:

Metodologias de implementação WMS

Crie uma lista de verificação de implementação do WMS para garantir que você esteja preparado para o lançamento.